Começo este texto declarando que faço parte das pessoas que torcem pela permanência de Tiago Nunes, pelo menos, até o final do ano. Mas, você que não tem esse mesmo pensamento que o meu, não se retire do texto. Devemos conversar sobre isso!
Ano passado, por diversas vezes, eu ouvia: “jogou mal, mas ganhou”. Não minto, tal frase me enche a paciência. Entendo, com essa declaração, que estão olhando somente para o resultado da partida, e não para o futebol apresentado. E isso me traz enorme desconforto. Explico. Uma equipe que joga mal, mesmo que vença, não me passa confiança alguma. Sei que na hora mais importante, o time irá pipocar, como foi contra o Independiente Del Valle.
Não irei elogiar o futebol apresentado pela equipe de Tiago Nunes, mas vejo uma porta muito grande de evolução, embora as atuações tendo ido de mal a pior. O time de 2019, não demonstrava sinal de evolução alguma, sabíamos que era aquilo e nada mais. Na minha opinião, bem diferente desta temporada.
Não acho que devemos ser resultadistas, ou seja, pensar apenas no resultado, pelo time ainda, pelo menos para mim, demonstrar lampejos de melhora. O Tiago ainda não conseguiu demonstrar todo o trabalho dele, e sabíamos, desde o começo, que esta evolução não seria rápido.
Vamos ter calma, por favor! Estamos como um dos melhores técnicos do Brasil comandando a nossa equipe.
Você pode me seguir nas redes sociais
Matheus Fernandes – (@MathFernandes08) | Twitter
Fernandes �� (@thefernandes21) • Instagram photos and videos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados