Avaí 1 x 1 Corinthians
Primeiro Tempo
Pensa num torcedor nervoso. Quando Carille tira os jogadores que dão intensidade e força ao time, já com a certa ausência de Pedrinho , que são Fagner, Urso e Vital, mostra que menospreza o jogo. Formar um meio campo com Sornoza, Mateus Jesus e Ramiro, esquece: seremos lentos. E fomos e muito. Ainda com Ralf que da menos dinâmica que Gabriel. Ou seja, fizemos um primeiro tempo péssimo. Estamos pensando no Fluminense. Não poderia. Era para ir com a melhor força que teríamos. Mexer , rodar três ou quatro peças , é da maratona. Mudar o meio campo todo é erro.
OBS: Para mim, pênalti no Michel Macedo. Como impressiona o dono da cabine do VAR, apitar o jogo e nunca ir revisar lances que seriam a favor do Corinthians.
Leia também:
BLOG DA JÉSSICA: Meio-campo ou lateral? Quem foi pior?
BLOG DA LUANA AUGUSTO: Jogo fácil? Aqui não
Segundo tempo
Piorou. Entramos com a mesma pegada, ou seja, nenhuma. Meio campo nulo e não levando a bola aos atacantes. Sem Fagner não temos avanços pelos lados. Carlos também pouco ataca. E para piorar, quem mal jogava, me arruma uma expulsão desnecessária: Michel Macedo. E para piorar mais ainda, tomamos um gol em bola parada. Carille que errou tudo, desde a preparação até a escalação, ainda deu uma luz com Love e Fagner que modificaram o time na pegada e com isso, Love em boa arrancada sofreu a falta que expulsou o Betão. Com a igualdade de 10 jogadores, o time foi para cima e Love empatou em jogada iniciada por ele mesmo.
Perdemos 2 pontos para encostar na ponta. Que Carille repense ao modificar muito o time. Não há necessidade.
Prêmios
Sócrates (melhor do jogo): Love
Zé Maria (Melhor da raça): Love
Basílio (Herói do jogo): Love
Iran (Pior do jogo): Macedo
Arce (gol perdido): Boselli
Pato (morto): Macedo
Twitter @marcelotimao300169