Era esperado uma Arena Corinthians mais vazia na última partida do Brasileirão contra o Fluminense, tendo em vista os últimos públicos no estádio a expectativa não era boa, no fundo a Fiel até que tinha razão. Olhando o desempenho do time e os resultados ao longo da temporada, não indo muito longe na Copa do Brasil, uma eliminação mal digerida na Copa Sul-Americana e ainda sem um padrão de jogo.
O Corinthians entrou em campo na última rodada já classificado para a pré-libertadores, tarde ensolarada, o churrasco sendo feito na Arthur Alvim, o clima era bom em Itaquera, no fim o público foi de 36.972 pessoas, o 6º maior do time no Campeonato Brasileiro. A torcida que viveu uma relação de amor e ódio durante o ano, mas abraçou o time no último jogo da temporada.
Como um casal que briga o dia inteiro e fica sem se falar, mas mesmo assim de noite se abraçam e dormem juntos, não tem jeito, a Fiel e o Corinthians são assim, não se separam, o público de quase 37 mil fiéis assistiu o Alvinegro perder por 2×1 dos jovens do Fluminense e mesmo assim tendo em vista a campanha de um ano não tão bem a torcida cantou e apoiou, o amor falou mais alto com sempre.
No fim de 2019, de bom fica a expectativa para o ano que vem com Tiago Nunes, reforços muito esperados, o tricampeonato Paulista e a nossa torcida, ah a nossa torcida, ela é única, não à toa que carrega o nome de Fiel, e independente do que nos espere em 2020 teremos a certeza que ela estará lá.
Você pode me seguir no Twitter @Levinatan4
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Parabéns Levi, começou bem, ótimo artigo.