E caiu a invencibilidade do técnico interino Dyego Coelho. O time bem que tentou se aplicar taticamente, tocar a bola, mas esbarrou na falta de qualidade própria.
O Botafogo, ciente das suas condições, adotou uma estratégia inusitada no jogo: deixou a posse todinha com o Corinthians. E aí, ficou explícito o grande problema. A limitação técnica do nosso time é tão grande, que ninguém sabia direito o que fazer com a bola. Resultado: 72% de posse de bola, mas pouquíssimas chances de gol. E a freguesia continua!!!
A verdade é que o elenco montado para a temporada 2019 é NOTA 5. Essa barca alvinegra tem que sair com mais de uma dezena de jogadores dispensados, no mínimo. Em pensar que teve “especialista” responsabilizando apenas o antigo técnico Fábio Carille, né!? Tsc, tsc, tsc… Com esse time, nem o “MISTER” daria jeito!!!
E digo mais: nessa toada, pegando vários times desesperados na reta final, começando a ver o Goiás pelo retrovisor, até mesmo a “tranquila” vaga no G-8 começa a perigar. O que seria uma ver-go-nha!!!
Por sorte, outro concorrente pela vaga, o Bahia, que já poderia ter nos ultrapassado na tabela, não vence uma partida há 8 rodadas. E assim seguimos, aos trancos e barrancos…
Falta qualidade individual. O elenco precisa sofrer uma LIMPA imediatamente.
E quanto aos reforços, que cheguem PROTAGONISTAS. Porque de coadjuvante, já estamos cheios!!!
Sai Zica e Vai Corinthians!
Me siga no Twitter @gimamaravilha