Oi oi fiel! No final do ano, estão programadas as eleições para Presidência do Corinthians. Quando se fala em eleição, lembramos da atraente e guerreira democracia, mas o odor do enxofre político vem junto com aquela atmosfera de promessas não cumpridas.
O coração corinthiano está habituado a sofrer, seja com gols perdidos ou erros da arbitragem, e irá, novamente, criar a ilusão de dias melhores. No entanto, quem terá competência para administrar, com honestidade, o maior time do Brasil?
Paulo Garcia? Felipe Ezabella? Augusto Melo? Heroi Vicente? Ilmar Schiavenato? Duílio Monteiro? Mário Gobbi?
A escolha dos nomes que aparecerão oficialmente como candidatos ainda é incerta e não vai ser fácil colocar a casa em ordem. O histórico de péssima gestão financeira somada à pressão de liderar o SC Corinthians Paulista vai exigir decisões dignas de um camisa 9.
Uma dica para os possíveis candidatos: o Corinthians não é brincadeira! Espero que o futuro “presida” se inspire com a paixão que vem da arquibancada, seja sensato para resolver os problemas com rapidez e conduza a política alvinegra com muita transparência e integridade.
Ainda estamos na luta contra o coronavírus, então #FiqueEmCasa!
Respeita as minas e VAI CORINTHIANS!
Especialista em Marketing, teimosa e Corinthiana graças a Deus! Você pode me seguir no Twitter: @ajessicasccp
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados