Oi oi fiel! Já começo esse post com a revolta de uma corinthiana que sofre frequentemente com faltas mal marcadas e apitos inimigos.
Perder fora de casa teve 50% de peso para a derrota, a falta de habilidade do Gustavo e a expulsão infantil do Pedrinho foram capítulos à parte, mas o juiz foi o protagonista e destruiu a chance do Timão mudar o enredo.
Adoraria publicar um pós jogo exaltando as defesas milagrosas do Cássião, ou recordar a perfeição com que o Fagner cruzou a bola e, aos 40’ do 1T, acertou o travessão.
A energia do Camacho me fez acreditar que era possível dominar o jogo e transpor a montanha de cartões amarelos não anotados ao nosso favor mas precisamos deletar o passado e olhar para o futuro acreditando que junto com a qualidade técnica do Cantillo, a maturidade do Luan e o dinamismo do Boselli, dias melhores virão.
Ver o nosso Timão lutando, diante do Guarani-PAR, como uma equipe unida, dominando o jogo com mais de 80% de precisão de passes, superando os vacilos grotescos do juiz, com um jogador a menos, sem fugir da luta, deixou a fiel orgulhosa.
Antes do jogo tentamos sufocar a negatividade com a confiança. Durante 90 minutos convertemos a angústia em apoio e, depois do apito final, transformamos o amargo da derrota em amor.
Respeita as minas e VAI CORINTHIANS!
Especialista em Marketing e Corinthiana graças a Deus!
Você pode me seguir no Twitter e no Instagram: @ajessicasccp
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados