Nesta quinta-feira (13), em participação no programa “Meiuca do Timão”, da TV Central do Timão, no Youtube, os ex-jogadores e ídolos do Corinthians, Biro-Biro e Zenon, comentaram sobre a possível chegada de Ivan, da Ponte Preta, no clube. O atleta estava com exames agendados com o Alvinegro, mas devido ter testado positivo para Covid-19, estes foram adiados.
Biro-Biro elogiou o goleiro pontepretano e destacou que a disputa pela titularidade no gol do Corinthians será grande. O ex-jogador também acredita que Cássio começará como titular, mas se falhar, pode perder a vaga no time principal.
“Vai ser uma briga boa, no bom sentido, acho que Sylvinho vai fazer como qualquer treinador faz. Claro, o Cássio vai, sem dúvida nenhuma, começar como titular, mas se falhar, o Ivan realmente pode entrar e o Cássio ser reserva, pode acontecer, mas claro que a gente sabe que o Cássio vai começar como titular“, declarou Biro-Biro.
“Agora, se o Cássio der aquelas bobeiras como deu nos jogos, aí o Ivan pode entrar, porque é um goleiro do nível dele e pode até ainda passar talvez o Cássio em relação a isso, porque é um goleiro de Seleção Brasileira. A briga vai ser boa, mas no começo, vai ser Cássio como titular, e o Ivan vai chegar e esperar sua vez, se entrar, tem que se mostrar e segurar, porque realmente é goleiro de Seleção“, concluiu o ex-jogador.
Já Zenon, por sua vez, destacou que Ivan teve passagem pela Seleção Brasileira e a possível chegada do arqueiro pode gerar dúvidas no técnico Sylvinho, sobre quem colocar como titular no gol corinthiano. O ex-camisa 10 enalteceu a grandeza de Cássio no Timão, citando que o Gigante ganhou quase tudo com a camisa alvinegra.
“O Ivan é goleiro para ser titular de um time de futebol, já esteve na Seleção Brasileira. Vai ser uma dor de cabeça para o Sylvinho, porque o cara não vai querer ficar no banco de reservas, só que tem o Cássio, que tem uma história de dez anos no Corinthians e ganhou praticamente tudo no Corinthians. Então o Ivan vai ter que amargar a reserva, não tem como tirar o Cássio do gol do Corinthians”, disse Zenon.
Veja também:
Dirigente do Atlético-MG admite possibilidade de saída de Diego Costa; Corinthians monitora
Giovane, artilheiro do Corinthians, sobre gols marcados contra o Ituano: “Muito feliz”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados