Bastidores – Incentivo de Fagner, explicação da comemoração do gol de Cauê e elogios de Mancini

  • Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão

Na noite do último domingo (11), Corinthians triunfou sobre o Guarani por 1×0, gol do recém-promovido Cauê. Em vídeo divulgado pela TV do Corinthians, o lateral-direito Fagner, antes do confronto com o Bugre, aparece incentivando a equipe.

“A responsabilidade é igual para todo mundo, desde o mais novo ao mais velho sempre sonhou jogar futebol, sempre sonhou num sábado, domingo, uma quarta-feira à noite está dentro de campo, sempre sonhou com isso. Não tem que fazer nada diferente de tudo que a gente fez duas semanas, tudo aquilo que vocês fizeram a vida inteira de vocês. Entra para dentro do campo e desfruta do momento. Alegria, felicidade e vamos jogar a p… do jogo

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O técnico Vagner Mancini depois da preleção do atleta, aproveitou para cobrar intensidade ao time titular, e que entrassem em campo com marcação adiantada desde o início da partida.

Após marcar o gol da vitória, o atacante Cauê correu para abraçar o seu reserva da noite, Jô, outra Cria do Terrão. O camisa 17 explicou o porquê teve esta atitude.

“Muito feliz por esse momento, a gente trabalha muito para viver momentos como esse. É um ídolo para mim (Jô), antes do jogo ele falou que eu ia fazer um gol, ai fui lá abraçar ele.“, disse Cauê.

No final do duelo, Mancini reconheceu que houve oscilação da equipe e que isso era natural de acontecer com volta do Paulistão, mas, reconheceu empenho dos atletas e parabenizou pelo resultado obtido.

Leia também:

Talismã – Corinthians vence após mais um lançamento de Taylor Swift

Somente dois jogadores do Corinthians atuaram em todos os duelos desta temporada

Torcedor do Corinthians, Ministro da STF brinca com rival: ”Só não me chama de palmeirense”

Notícias do Corinthians    

Rolar para cima