Auxiliar do Corinthians evita críticas por pênalti marcado e valoriza postura da equipe em derrota

  • Por Daniel Keppler / Redação da Central do Timão

Na noite deste domingo, 28, o Corinthians foi a Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Em partida disputada na Arena MRV, o Timão marcou com Yuri Alberto, mas cometeu dois pênaltis e foi derrotado por 2 x 1. Após o jogo, o auxiliar técnico Emiliano Díaz participou de entrevista coletiva, onde evitou criticar a marcação do segundo pênalti para o time da casa.

“Nós ainda não vimos o lance, ainda não temos uma análise profunda sobre se foi pênalti ou não. Mas como falou Ramón anteriormente, nós viemos jogar após 72 horas (de descanso), em um estádio muito difícil para jogar, e jogamos de igual em igual, tendo mais opções de gols que eles, com um grande time e um grande treinador. Então a avaliação (de desempenho do time) é muito positiva.”

Emiliano prosseguiu sobre o assunto, afirmando que se a equipe mantiver a postura que demonstrou em Belo Horizonte neste domingo, melhorará sua classificação no certame nacional.

“Não gostamos de perder, claro, mas como falei para o grupo, nós vamos ganhar muito mais pontos do que vamos perder se continuarmos com essa intensidade, com essa entrega. E sobretudo, a forma como o Corinthians tem opções para fazer gols, isso é o que nos deixa ainda mais tranquilos.”

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Yuri Alberto analisa primeiro tempo do Corinthians contra o Atlético-MG

Com mudanças, Corinthians divulga escalação para duelo contra o Atlético-MG

Romero chega a 300 jogos pelo Corinthians com história de títulos e recordes quebrados

Notícias do Corinthians

Rolar para cima