Artilheiros do Corinthians Sub-20 na vitória por 2 x 0 sobre o Ecus, neste domingo (12), Arthur Sousa e Kayke concederam entrevista após a partida e falaram sobre os tentos que garantiram a liderança isolada do Timão no Grupo 9 do Paulistão da categoria.
Primeiro, Kayque detalhou a jogada do segundo gol do Timãozinho e revelou que já tinha treinado a batida do tento em questão
“Eu estava jogando de ponta esquerda e em uma troca de meia do (Matheus) Araújo para ponta, começou a dar boas jogadas e eu continuei jogando assim e na hora do gol, eu que já vinha treinando essas batidas na semana, pude ser feliz em fazer o gol.”
Depois, foi a vez de Arthur Sousa ponderar sobre seu gol. O atleta, que saiu do banco de reservas para abrir o placar, afirmou que estava se preparando para entrar e ajudar o time alvinegro.
“Tava me preparando ali no banco para entrar e se Deus quiser ajudar a equipe, fui feliz de conseguir e é uma emoção muito grande”, disse Arthur Sousa.
Com o resultado, o Alvinegro se mantém na liderança isolada do Grupo 9 da competição estadual. Até aqui, a equipe comandada por Danilo soma 16 pontos (cinco vitórias, um empate e uma derrota).
O próximo compromisso do Corinthians será nesta quarta-feira (15), às 15h (Brasília), diante do Santo André, no Estádio Alfredo Schürig, na Fazendinha.
Veja mais:
Giuliano celebra vitória do Corinthians e elogia jogadores da base: “Tem muito potencial”
Jô se pronuncia sobre rescisão com o Corinthians: “Decidi seguir minha vida com tranquilidade”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados