Na noite deste domingo (02), o Corinthians manteve o tabu na Neo Química Arena, e empatou a partida contra São Paulo por 2×2, em jogo válido pela fase de grupos do Campeonato Paulista. Um dos gols do duelo, foi marcado por Gustavo Mosquito.
O treinador Vagner Mancini mandou a campo a “Equipe B”: Cássio; Fagner, João Victor, Jemerson, Raul Gustavo e Lucas Piton; Gabriel e Ramiro; Luan, Otero e Cauê. Mosquito entrou no segundo tempo no lugar de Otero e 11 minutos depois, o atleta marcou o gol da virada do Alvinegro.
“Me cobro muito para fazer gol e ajudar, e Deus foi muito bom comigo, me honrou hoje. Eu pedi tanto esse gol e ele me abençoou. Eu trouxe meus filhos essa semana aqui no estádio, que eles vão completar um ano, e deram sorte. Mas acima de tudo é Deus me honrando”, disse Mosquito, pai dos gêmeos Bernardo e Melissa.
“Muito feliz (pelo gol), mas triste pelo resultado. A gente merecia a vitória. Vamos continuar trabalhando aí, e vamos em busca dos nossos objetivos”, concluiu.
Com 22 pontos conquistados, o Alvinegro está classificado para as quartas de finais do torneio. A última partida será contra o Novorizontino, no próximo domingo (09).
CONFIRA O VÌDEO ABAIXO:
Leia também:
Léo Jabá relembra tempos de Corinthians: ”Não tive mais oportunidades”
Há 52 anos, Corinthians chorava a morte de Lidu e Eduardo; Palmeiras virava porco
Gaviões da Fiel emite nota sobre as votações das contas de 2019 e 2020
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados