- Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão
As paredes da galeria do Parque São Jorge amanheceram pichadas neste sábado, 30 de setembro. O principal alvo da depredação foi o candidato à presidência do Corinthians, Augusto Melo. Após a notícia, o político se manifestou sobre o ocorrido e alfinetou a Renovação & Transparência, atual grupo político que gerencia o clube.
“Isso representa o fim melancólico de um grupo que está há 16 anos no poder gerindo nosso clube com amadorismo! Os ataques aparecem porque eles não têm propostas para o nosso Corinthians… o único objetivo é se manter no poder! Dia 25 de novembro a mamata deles acaba! O verdadeiro corinthiano, maloqueiro e sofredor quanto mais apanha mais cresce! Vamos juntos!”, comentou o candidato em publicação da Central do Timão.
A situação está no comando do Corinthians desde 2007, quando Andrés Sanchez assumiu a presidência do Timão. Desde então, foram cinco mandatos com o grupo na gestão do clube, com dois de Sanchez, um de Mário Gobbi, um de Roberto de Andrade e o atual, de Duilio Monteiro Alves.
Até o momento, Augusto é o único candidato que se diz oposição ao atual grupo que comanda o clube do Parque São Jorge. Na situação, André Negão é o nome que deseja manter a Renovação & Transparência no poder. Até o momento, contudo, nenhum dos dois oficializaram a candidatura.
Augusto Melo e André Negão devem ser os únicos postulantes à presidência do Corinthians para comandar o clube nos próximos três anos (2024, 2025 e 2026). A eleição está marcada para o dia 25 de novembro, no Parque São Jorge. Clique AQUI para saber como está dividido, até o momento, o apoio de cada chapa aos candidatos.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Corinthians Futsal se consagra nos pênaltis e é campeão da Taça Brasil Sub-17
Corinthians chega ao Majestoso com nove jogadores pendurados; confira quem são
Sub-15 e sub-17 do Corinthians vencem fora de casa e colocam um pé na semifinal do Paulistão