- Por Ruan Phelipe / Redação da Central do Timão
Augusto Melo, o recém-eleito presidente do Corinthians, prometeu uma revolução na gestão do clube durante uma entrevista coletiva após a vitória nas eleições. Ele enfatizou a necessidade de uma diretoria profissional para reerguer o Corinthians, que não conquista um título desde 2019.
Augusto destacou que o clube precisa de uma gestão técnica e profissional para superar a situação atual. Ele afirmou que o Corinthians é um “gigante adormecido” e prometeu acordá-lo: “Vamos dar as mãos, trabalhar em prol do Corinthians. É isso que queremos agora: uma diretoria realmente técnica e profissional para tirar o clube dessa situação. Chega de amadores. O Corinthians é um gigante adormecido, mas vamos acordar.“
Ele também prometeu que o Corinthians passará pelo maior choque de gestão já visto na instituição, com a presença de pessoas qualificadas e técnicas. Melo ressaltou que o clube é uma grande empresa e precisa de profissionais capacitados para superar a situação atual.
“O Corinthians terá o maior choque de gestão já visto dentro desta instituição, pode ter certeza. Desta vez com pessoas qualificadas, técnicas. Isso aqui é uma grande empresa e precisa de pessoas profissionais, capacitadas para tirar o clube desta situação“, declarou Augusto Melo.
Augusto afirma que apesar dos ataques e das tentativas de destruição por meio de notícias falsas, manteve a cabeça erguida. Ele acredita que a união de todos que desejam um grande Corinthians é a única maneira de superar a situação atual.
“Fui muito atacado, tentaram nos destruir de toda maneira com fake news, absurdos, é isso que eles sabem fazer. Mas nós sempre estivemos de cabeça erguida. Claro que escapa alguma coisa ou outra que não queríamos, mas foi uma união de todos que querem um grande Corinthians. É só assim que vamos tirar o Corinthians dessa situação”, finalizou Augusto Melo.
Augusto Melo assumirá a presidência do Corinthians em 1º de janeiro de 2024 para um mandato de três anos. Ele venceu André Negão, o candidato da situação, por uma grande margem de votos. No total, 4.184 sócios votaram nas eleições. Augusto recebeu 66,2% dos votos (2.771 votos), enquanto André Luiz Oliveira obteve 33,8% dos votos (1.413 votos)
Veja mais:
Augusto Melo x André Negão. Quer apostar no futuro do Corinthians? Faça sua previsão agora na FourBet e esteja por dentro das chances de quem será o próximo presidente! Clique AQUI para se cadastrar (proibido para menores de 18 anos).
Corinthians perde para Unifacisa e não consegue espantar má fase no NBB
Augusto Melo supera André Negão nas urnas e se torna o novo presidente do Corinthians
Parque São Jorge sofre tentativa de invasão e tem segurança reforçada pelo Choque