O mais novo presidente do Corinthians para o próximo triênio (2024-2026), Augusto Melo concedeu sua primeira coletiva no Parque São Jorge após o resultado das eleições presidenciais do clube. Em conversa com a imprensa, o novo mandatário afirmou que será “agressivo” no mercado para contratação de profissionais.
“Os números pouco me importam, a gente queria vencer. Foi um trabalho incansável, de seis anos. Ganhamos a eleição hoje. Ainda não fomos atrás de ninguém (para executivo de futebol), estávamos monitorando, mas sem fazer proposta. Agora vamos ser agressivos“, iniciou Augusto.
Também na primeira coletiva, Augusto reforçou o discurso feito em sua campanha que não traria amigos pessoais para trabalhar dentro do clube e que faria uma busca por profissionais capacitados.
“Amigo meu é do portão pra fora. Aqui dentro só pessoas técnicas. Primeira coisa que vou fazer é uma auditoria geral independente pra entender o que está acontecendo no Corinthians“, concluiu.
O candidato da oposição conquistou a preferência em todas as 21 urnas disponíveis para votação, obtendo 2771 votos de um total de 4184 eleitores, enquanto seu oponente político, André Negão, teve 1413 votos.
Veja mais:
Augusto Melo x André Negão. Quer apostar no futuro do Corinthians? Faça sua previsão agora na FourBet e esteja por dentro das chances de quem será o próximo presidente! Clique AQUI para se cadastrar (proibido para menores de 18 anos).
Corinthians perde para Unifacisa e não consegue espantar má fase no NBB
Augusto Melo supera André Negão nas urnas e se torna o novo presidente do Corinthians
Parque São Jorge sofre tentativa de invasão e tem segurança reforçada pelo Choque
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados