- Por Ruan Phelipe / Redação da Central do Timão
O atual presidente do Corinthians, Augusto Melo, definiu Yun Ki Lee como o novo diretor jurídico, sucedendo a Daniel Biaski, que encerrou seu mandato sob a gestão de Duilio Monteiro Alves. A informação foi divulgada inicialmente pelo perfil Capitão Corinthiano.
Yun Ki Lee, membro destacado da Chapa 55, conhecida como Paixão Corinthiana, foi eleito conselheiro trienal durante a última eleição para o Conselho Deliberativo, na qual a Chapa 55 apoiou Augusto Melo durante a campanha presidencial.
Como diretor jurídico, Yun Ki Lee se junta a uma equipe de diretores do Corinthians que inclui Rubens Gomes (diretor de futebol), Rozallah Santoro (diretor financeiro) e Sérgio Moura (diretor de marketing). Esses profissionais colaborarão com Augusto Melo ao longo do próximo triênio.
O presidente assumiu o cargo na última terça-feira (2) no Parque São Jorge, destacando que sua administração será composta por “pessoas técnicas” com o principal objetivo de reestruturar o Corinthians tanto dentro quanto fora de campo.
Veja mais:
OFICIAL! Meio-campista Vitória Yaya, ex-Santos, é anunciada como reforço do Corinthians Feminino
Corinthians encerra preparação para segunda rodada da fase de grupos da Copinha
Guilherme Mantuan, ex-Corinthians, é anunciado como reforço de clube da Série B do Brasileirão