Augusto Melo, o recém-eleito presidente do Corinthians para o triênio 2024-2026, expressou seu desejo de unidade no clube em sua primeira coletiva de imprensa no Parque São Jorge após as eleições presidenciais.
Augusto enfatizou a importância de todos os membros do clube trabalharem juntos para o bem do Corinthians: “Ele (André Negão) até foi me cumprimentar, disse que aceitaria sem nenhum problema. É isso. O Corinthians é isso. Agora todos têm que se conscientizar porque todos são corinthianos.“
Ele também expressou gratidão aos torcedores fora do ginásio, prometendo trabalhar para eles e aliviar o sofrimento que têm enfrentado. Melo afirmou que o Corinthians não sofrerá mais a partir de 2024.
“É uma satisfação. Fui cumprimentar. Eu tenho que agradecer e promoter que eu vou trabalhar para essa multidão, para os torcedores sofredores, assim como me considero. Chega de sofrer. O Corinthians não vai mais sofrer a partir de 2024.”
O candidato da oposição conquistou a preferência em todas as 21 urnas disponíveis para votação, obtendo 2771 votos de um total de 4184 eleitores, enquanto seu oponente político, André Negão, teve 1413 votos.
Veja mais:
Augusto Melo x André Negão. Quer apostar no futuro do Corinthians? Faça sua previsão agora na FourBet e esteja por dentro das chances de quem será o próximo presidente! Clique AQUI para se cadastrar (proibido para menores de 18 anos).
Corinthians perde para Unifacisa e não consegue espantar má fase no NBB
Augusto Melo supera André Negão nas urnas e se torna o novo presidente do Corinthians
Parque São Jorge sofre tentativa de invasão e tem segurança reforçada pelo Choque
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados