Athletico-PR recusa proposta corinthiana por Nikão

Timão ofereceu Clayson, mas o o clube paranaense quer Pedro Henrique e Camacho

O Corinthians segue tentando contratar os jogadores pedidos por Tiago Nunes para a temporada 2020. Da lista indicada pelo novo técnico do Timão, que está com a diretoria desde o início de dezembro, e até o momento apenas Luan, vindo do Grêmio, fui anunciado como reforço.

Além das negociações com o colombiano Victor Cantillo, do Junior Barranquilla, e Sidcley, do Dynamo Kiev, e Michael, do Goiás, o Timão já fez proposta pelo meia-atacante Nikão, do Athletico Paranaense.

Nikão tem contrato com o Athletico-PR até 2021 (Foto: Twitter.com/AthleticoPR)

O jogador que foi comandado por Nunes nas últimas duas temporadas, tem contrato com o rubro-negro do Paraná até até 2021, e multa rescisória de R$ 14 milhões. Segundo informações do jornalista Fernando Rudnick, do jornal Gazeta do Povo, até o momento apenas o Timão fez proposta oficial por Nikão.

Ainda de acordo com Rudnick, a diretoria do clube do Parque São Jorge teria oferecido o atacante Clayson no negócio, e a oferta foi recusada por Paulo André, ex-zagueiro do Corinthians, que atualmente ocupa o cargo de diretor-geral do Athletico-PR.

Para ceder Nikão, o time da Arena da Baixada teria pedido para ficar em definitivo com o zagueiro Pedro Henrique, e com o volante Camacho, e desta vez quem não aceitou a proposta foi o Alvinegro.

Por Marcelo Becker

Rolar para cima