Atacante do Guarani despista sobre interesse do Corinthians

Junior Todinho é destaque do alviverde de Campinas no Campeonato Paulista, com seis gols em nove jogos 

Foto: Reprodução Instagram

Em dezembro de 2019 circulou a informação que o atacante Junior Todinho estaria próximo de ser reforço do Corinthians, via empréstimo de um ano e opção de compra ao término do contrato. A informação foi prontamente desmentida pela diretoria, por intermédio do jornalista Rodrigo Vessoni.

Agenciado pela Web Soccer, mesma empresa que agencia o atacante Matheus Matias, Todinho se destacou no Campeonato Paulista com a camisa do Guarani-SP, e segundo o próprio atleta, vive o melhor momento de sua carreira.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Todinho falou sobre o suposto interesse do clube alvinegro.

“No momento não chegou nada (sondagem do Corinthians) até a mim. Pode ter chegado ao meu empresário. Quem comanda todas essas negociações é ele. Eu só trabalho dentro de campo”, afirmou o atacante

Junior tem contrato com o clube de Campinas até dia 30 de abril, e aguarda posicionamento da diretoria para falar de renovação.

“Estou vivendo o melhor na minha carreira agora no Guarani, mas sempre há algo a mais para poder dar, né? É sempre melhorar e buscar algo a mais” completou 

Em entrevista recente, Diogo Silva, agente do jogador, já havia falado sobre interesse de outros clubes no atleta.

“A prioridade é toda do Guarani, com opção de oferecer a renovação. Foi o clube que abriu as portas para o Todinho e, se tiver interesse na permanência, vamos ouvir. O bom desempenho no Paulistão já atraiu ofertas de quatro times, sendo três da Série B e um da Série A” 

Hoje com 26 anos, o atacante tem seis gols em nove partidas pelo Bugre no Paulistão, e já havia se destacado na série B pelo Cuiabá-MT, na temporada passada. No seu currículo também constam passagens por Vitoria-BA e Conquista-BA.

Por Redação Central do Timão

Notícias do Corinthians

1 comentário em “Atacante do Guarani despista sobre interesse do Corinthians”

Comentários encerrados.

Rolar para cima