Na noite desta quarta-feira, 31, o Corinthians recebeu o Grêmio na Neo Química Arena, em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e empatou 0 x 0. A partida ficou marcada pela saída de Yuri Alberto no intervalo para a entrada de Giovane. O atacante retornou para o banco de reservas usando uma máscara.
Segundo o SporTV , Yuri Alberto sentiu dores no estômago antes da partida e foi medicado para iniciar o duelo contra o Grêmio. Em entrevista coletiva após a partida, o auxiliar Emiliano Díaz revelou que o centroavante passou mal antes da partida.
“Yuri tem um problema estomacal e vomitou antes do jogo. Ele fez um esforço enorme. Antes do jogo ele estava vomitando, vomitou três vezes. A gente perguntou: você está bem? Ele: eu vou botar a cara , vou lá dentro” , relatou Emiliano.
O centroavante de 23 anos se tornou dúvida para o próximo jogo do Timão. Apesar de ser bastante questionado, Yuri Alberto é o artilheiro do Alvinegro na temporada com 16 gols marcados em 38 jogos. Atrás dele estão Romero e Wesley, com 11 e cinco gols marcados respectivamente.
Após a partida contra o Grêmio, o Corinthians se prepara para enfrentar o Juventude no domingo, dia 4 de agosto, as 16h, na Neo Química Arena, em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão. O confronto é contra um adversário direto e uma vitória para o Timão é fundamental para se distanciar da zona de rebaixamento.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados