Na tarde do último domingo, 14, o Corinthians enfrentou o Atlético Goianiense pela segunda fase do mata-mata da Copinha e venceu por 4 x 1, com gols de Higor, Pedrinho (duas vezes) e Arthur Sousa. Após o confronto, o camisa 9 falou sobre seu primeiro
“Graças a Deus pude fazer o gol né. Graças a Deus saiu e fiz uma ótima partida, o grupo todo está de parabéns, jogo bem difícil, a gente conseguiu impor e mostrar o que é o Corinthians. Danilo e o Vini, auxiliar, sempre vem em mim falar para chutar mais e consegui escutar e fazer um belo gol.”, disse o atacante
Arthur Sousa também falou sobre como foi a recuperação da lesão que o tirou da estreia do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogador passou por um tratamento intensivo para jogar o restante do torneio e reassumiu a titularidade da equipe alvinegra.
“No começo a gente sempre fica com medinho né, mas o doutor me ajudou bastante, estava tratando em quatro períodos e consegui voltar. Agora acho que eu tenho que mostrar um bom trabalho como a equipe inteira está mostrando, manter a cabeça boa e tentar ser campeão dessa Copinha.”, comentou o camisa 9.
Agora, Arthur Sousa e o restante do elenco comandado por Danilo se prepara para disputa das oitavas de final da competição de base. O Corinthians irá encarar o CRB na próxima terça-feira, 16, às 18h30 (horário de Brasília), mais uma vez no estádio Abreuzão, em Marília.
Veja mais:
Corinthians chega a 74 jogadores estrangeiros na história após contratações da nova diretoria
Pedrinho destaca apoio da Fiel na Copinha e comenta objetivos para o restante da competição
‘Quem decide é o diretor’, diz coordenador Chicão sobre permanência de Danilo no Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados