Foto: Bruno Trolo
Após inaugurar a “Arena Ronaldo”, em parceria com a fornecedora de material esportivo do clube, a Nike, o Timão projeta mais atrações para o público local da Zona Leste – em especial, a Fiel.
Em entrevista ao GloboEsportecom, o superintendente de marketing do Sport Club Corinthians Paulista, Caio Campos, explicou os planos futuros pro estádio corinthiano:
– Estamos com a ideia de trazer clínicas para cá, laboratório… Acabamos a negociação, ainda não tem o contrato, mas já acabou a negociação, deve receber o contrato em pouco tempo. Isso virá junto com um cabeleireiro e barbeiro que a gente vai colocar aqui dentro. Inclusive em dias que não há jogos. Então o projeto continua andando, está saindo. Conseguimos fazer praticamente todos os camarotes aqui, tem o Festa, tem o Fiel Torcedor, o da piscina… Estamos pensando em fazer camarotes na parte infantil, de festa infantil. (Do lado oposto ao Fiel Zone) Esse aí a gente já fez, está com uma negociação certa com a Som Livre, a gente já fechou isso com eles. Vamos ser parceiros na operação desse camarote, que terá shows, como já teve do Jorge Aragão na final do Paulistão. Fizemos o primeiro teste, que foi o show do Jorge Aragão, foi bem legal, e estamos acabando a negociação com eles. Deve haver sempre jogo com show. E vão existir shows fora de dias de jogos. – explicou Caio.
O Timão ainda pretende inaugurar quadras de outras modalidades, como o futvôlei, pista de cooper e até mesmo um parque de câmera elástica, para explorar melhor o espaço da Casa do Povo.
– Vamos ter um parque de cama elástica, o contrato já está assinado, vai ser aberto todos os dias. O parque vai ser dentro da Arena, no quarto andar do setor Oeste. Nos dias de jogos a ideia é não abrir. Fora dos dias dos jogos, ela (cama elástica) ficará liberada para o pessoal usar. Já o restaurante foi adiado um pouquinho por conta da Copa América, que não estava planejada no começo do ano. A universidade eu estava mexendo no contrato agora, pode ser que saia. A gente fez uma negociação, ela foi à frente e acabamos de receber a primeira minuta do contrato. Estamos analisando, mas as condições são bastante favoráveis para que isso aconteça logo. Só não posso ainda falar qual é. – detalhou o superintendente de marketing corinthiano ao GloboEsporte.com.
A Arena Corinthians explora cada vez mais seu espaço de forma positiva para a Fiel Torcida e até mesmo para os moradores de Itaquera e região, principalmente na área de práticas esportivas.
A exploração de 100% do espaço da Arena Corinthians segue como desafio para a atual gestão do clube, tendo em vista que, só à partir disso, será possível o obter retorno financeiro estimado, quando da elaboração do projeto de sua criação.
Por Central do Timão
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Isso é muito bom…. atrai mais público faz a arena ter um giro em dias de jogos e quando não tem jogos, sendo bem administrado nos ajudará a pagar a dívida com esse aumento de receita.