Corinthians e Ceará se enfrentam na Neo Química Arena, neste sábado (05), pela 36ª rodada do Brasileirão. Para o comando da partida, a CBF determinou que um árbitro carioca que já apitou outros quatros jogos do Timão na temporada, incluindo uma goleada, e faz parte do quadro da FIFA.
Junto com o árbitro natural do Rio de Janeiro, Bruno Arleu de Araújo, a Confederação Brasileira de Futebol escolheu Luiz Claudio Regazone (RJ) como primeiro assistente e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS), como segundo. A quarta arbitragem fica com Salim Fende Chavez (SP), e o VAR com Wagner Reway (PB).
O primeiro jogo do Corinthians que Bruno apitou neste ano foi no Brasileirão, contra o Avaí, onde o placar terminou 3 x 0 para o Timão, na Neo Química Arena. O segundo foi contra o Atlético-GO, em Goiânia e pelo Brasileirão, em outra vitória do Time do Povo, desta vez por 1 x 0, marcado por Mantuan.
Na Copa do Brasil, ele esteve presente em apenas uma partida, no marcante 4 x 1 sobre o Atlético-GO, revertendo uma derrota de 2 x 0 no jogo de ida. O último jogo do Corinthians que ele apitou foi contra o América-MG, em Belo Horizonte, em que o Timão foi derrotado por 1 x 0. Agora, ele vai pela terceira vez apitar um jogo na Neo Química Arena neste ano, tendo um retrospecto de sete gols do Corinthians em dois jogos.
Confira a escala completa para a partida:
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (FIFA-RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
Quarto árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
VAR: Wagner Reway (PB)
AVAR: Cleriston Clay Barreto Rios (SE)
Observador do VAR: Marcos Andre Gomes da Penha (ES)
Veja mais:
Onde assistir? Garantido na Libertadores, Corinthians recebe Ceará pela 36ª rodada do Brasileirão
É possível ganhar dinheiro nos cassinos online? Nós Explicamos!
Corinthians faz melhor campanha como visitante no Brasileirão desde 2017
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados