Corinthians e Santos farão, neste domingo, seu 337º confronto, com 131 vitórias do Timão e 108 vitórias do Peixe
Em 26 de outubro do ano passado, Corinthians e Santos empataram em 0 a 0 pelo Campeonato Brasileiro, na Arena Corinthians. Mas, o resultado poderia ter sido diferente, não fosse um erro da arbitragem.
Aos 22 minutos do primeiro tempo, Boselli deu um belo passe para Júnior Urso, que foi derrubado na área por Gustavo Henrique, mas o árbitro Luiz Flávio de Oliveira nada marcou e também não houve interferência do VAR e nem do árbitro assistente.
Neste domingo (02), no mesmo palco da Arena Corinthians, às 11h, Timão e Peixe se reencontram com Luiz Flávio de Oliveira, que será o árbitro principal do embate, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Daniel Paulo Ziolli. O quarto árbitro será Ilbert Estevam da Silva.
Veja AQUI onde assistir Corinthians x Santos pelo Campeonato Paulista neste domingo (02)
O árbitro já apitou 30 jogos do Corinthians, sendo que, com ele no comando do apito, o Timão venceu 14 vezes, empatou sete e perdeu cinco. Distribuiu 55 cartões amarelos e três vermelhos para os jogadores da equipe. Foi ele quem comandou o apito na última vitória por 4 a 1 sobre o Botafogo/SP, na estreia do Campeonato Paulista.
Mais de 34 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente para Corinthians x Santos
Por Nágela Gaia/Redação da Central do Timão