Em reunião nesta quinta-feira, 20, a diretoria do Corinthians avaliou o trabalho do técnico António Oliveira à frente da equipe, e decidiu por manter o português no cargo, mesmo com o Alvinegro em situação difícil no Campeonato Brasileiro, onde figura na zona de rebaixamento.
A compreensão geral é de que, embora o trabalho desenvolvido pelo treinador careça de resultados e seja alvo de insatisfação há algum tempo no clube, inicialmente de forma velada e, depois, de forma mais aberta, a falta de peças em determinados setores do elenco é um ponto a se considerar. Por isso, o clube estuda trazer reforços na janela de julho. O apoio dos jogadores ao treinador também é levado em consideração.
O debate sobre a permanência de António no Parque São Jorge ocorreu no dia seguinte à derrota do Timão para o Internacional por 1 x 0, em jogo disputado pela décima rodada da competição nacional, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. A equipe do Corinthians não apresentou bom futebol, e chegou ao sexto jogo seguido sem vitórias no Brasileirão.
Enquanto isso, António e os atletas se preparam para enfrentar o Athletico-PR, neste domingo, 21, em jogo que será disputado na Ligga Arena pela 11ª rodada do Brasileirão. A expectativa da diretoria é de que o clube melhore de produção em relação ao que foi apresentado nesta quarta.
O Corinthians venceu apenas um dos seus dez jogos no Campeonato Brasileiro, ocupando atualmente a 17ª colocação na competição, com sete pontos ganhos. É o segundo pior início de Brasileirão da história do clube, perdendo apenas para a edição de 1988.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Agora o foco de todos deve ser vencer o Athletico no Paraná, jogo muito difícil, para nos 28 joigos que faltam no Brasileiro o Corinthians se recuperar e subir para uma boa posição na tabela, Deus abençoe Antonio Oliveira que faz um bom trabalho e todos do Timão, creio que no contrataque poderemos vencer em Curitiba.
Ele tem treinar melhor seus jogadores acho o Coronado melhor que o Garro tiraria o Garro é colocaria um volante marcador com boa saída de bola poderia ser o Ryan moleque já mostrou que Abe jogar más tem um problema nosso treinador não é de dar chances a novos jogadores mais um erro da atual diretoria em contratar um treinador quê não olha para a base.