O Corinthians goleou o Red Bull Bragantino por 4 x 0 no Campeonato Paulista, na última quarta-feira, 7. A partida marcou a estreia de Juliana Passaria, que chegou ao clube há pouco mais de quatro meses.
A meio-campista atuou por 20 minutos, celebrou o momento e agradeceu suas companheiras pela recepção no clube do Parque São Jorge. Juliana foi um dos oito reforços para a temporada de 2025 e não havia estreado antes por opção técnica.
Com passagem pelo Palmeiras, Juliana atuou por apenas 11 minutos em 2024 com as cores do rival. Devido a uma série de lesões, a jogadora ficou afastada dos gramados. Em 2019, sofreu uma lesão de rompimento dos ligamentos no joelho direito e, em 2021, no esquerdo, além de uma contusão em 2020.
Mesmo com o histórico de lesões, a jogadora perdeu espaço nas Brabas por opção de Lucas Piccinato, apesar de estar em boa condição física e disponível para o time.
Além de disputar o Campeonato Paulista, Juliana Passaria poderá estar disponível para os jogos do Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores desta temporada. As Brabas retornam aos gramados no próximo domingo, 11, contra a Ferroviária, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais:
André Ramalho atinge sua maior sequência como titular no Corinthians na temporada
Ranking de artilheiras e garçonetes do Corinthians aumenta após goleada no Paulistão Feminino
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados