Na tarde deste domingo, 8 de dezembro, o Corinthians enfrentou o Grêmio na Arena do Grêmio, em duelo válido pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Em mais uma atuação incrível, o Timão não tomou conhecimento do adversário e venceu por 3 x 0, com gols de Yuri Alberto, Charles e Memphis Depay. O camisa 8 marcou o seu primeiro tento com a camisa alvinegra e comentou na zona mista sobre a sensação sentida.
“Muito feliz pela vitória, nove vitórias seguidas, uma marca muito importante para nós, para o clube, e, de consequência, acabei fazendo o primeiro gol pelo Corinthians, muito feliz. Estava buscando isso, então, muito feliz por ter feito o gol, pela vitória. Conseguimos terminar o Brasileirão de uma forma que a gente queria, e espero que ano que vem a gente possa buscar coisas maiores.”
Posteriormente, o volante do clube do Parque São Jorge deu detalhes de como foi a sua adaptação no Corinthians e em solo brasileiro a partir do segundo semestre, visto que estava atuando em um país onde o estilo era diferente.
“Estar num país muito tranquilo, como você falou, e chegar nessa loucura que é o Corinthians, mas é uma loucura que deixa a gente muito feliz, muito contente, por tudo que o clube representa, não só no Brasil, mas mundialmente. Então, estou muito feliz por esses primeiros 5, 6 meses que estou aqui, espero poder ajudar muito mais ano que vem. Acho que temos muito a acrescentar, muito a crescer ainda, e espero poder ajudar muito mais o Corinthians”, pontuou.
O meio-campista revelou se o gol marcado contra o Grêmio teve um gosto de rivalidade por ele já ter atuado no Internacional, maior rival do Tricolor Gaúcho: “A minha base inteira quase eu fiz aqui no Inter, então, marcar contra eles tem um gostinho diferente. Então, feliz por marcar o primeiro gol, acho que é uma marca importante para mim, um gol que vai ficar marcado para mim na minha história. Então, fiquei muito feliz”, continuou.
Por fim, o jogador terminou falando da união e amizade entre todo o elenco do Corinthians. Ele ainda ressaltou esperar que o fruto disso gere conquistas para o Timão na próxima temporada.
“Nosso grupo é muito bom. Acho que a gente, no dia-a-dia, nosso dia-a-dia é muito bom. Acho que todo mundo se respeita muito e trabalha para caramba. Então, acho que tudo que a gente trabalhou, a gente conseguiu colher nesses últimos 9 jogos. Feliz pelo grupo que a gente está formando, pela família que a gente está tendo diariamente. A gente passa muito tempo junto, então, criou-se uma amizade muito grande ali. Esperamos que esse fruto dê muitos títulos para nós e ano que vem vai ser um ano muito mais importante, com muita mais pressão e espero que a gente possa vencer todos esses desafios que vão ser bem importantes para a gente”, completou.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO e realizar seu cadastro! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.
Jogador do Corinthians lamenta falta de oportunidades na equipe de Ramón Díaz
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados