Polêmica envolvendo um lance do jogador corinthiano dura há mais de 3 anos
No dia 03 de julho de 2016, o Corinthians recebeu o Flamengo em casa e aplicou uma goleada de 4 x 0 no time carioca, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas a partida ficou marcada pelo lance envolvendo Fagner e o então jogador do Flamengo Ederson, fato este bastante repercutido por grande parte da imprensa.
A cada vez que o fato é citado em meios jornalísticos, grande parte da Fiel fica na “bronca”. Após matérias veiculadas no dia de hoje (01) pelos sites Globoesporte e Lance, tratando da aposentadoria do jogador e relembrando o lance envolvendo Fagner, o tema voltou a ganhar repercussão no meio corinthiano.
LEIA TAMBÉM: Mais atletas e mais revelações? Novo CT da Base terá maior capacidade de formação de jogadores
No lance polêmico, Fagner deu uma entrada forte em Ederson, atingindo, aparentemente, sua perna direita.
O primeiro tempo da partida terminou e Ederson foi para os vestiários. Na segunda etapa, Ederson continuou em campo e justamente em um lance envolvendo também o jogador Fagner, ele sentiu fortes dores e saiu de campo. No lance, Ederson fez falta dura no jogador corinthiano, sendo que no movimento acabou pressionando seu joelho esquerdo no gramado.
Na contramão da grande parte da mídia, quase a totalidade da torcida corinthiana enxerga que o lance que lesionou o jogador Ederson não foi provocado por Fagner, já que o joelho direito, em tese, atingido no lance faltoso do jogador corinthiano, não foi o lesionado na partida.
Após cometer a falta em Fagner, Ederson imediatamente colocou a mão no joelho esquerdo e pediu substituição.
Tal fato ocorreu após quase meia hora depois do lance de falta no primeiro tempo do jogo.
Confiram algumas postagens da Fel no Twitter sobre a polêmica:
Por Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados