Aos gritos de “Queremos Raça” e “Time sem vergonha”, membros de organizadas protestam no CT Joaquim Grava

Com cânticos de cobrança, membros de torcidas organizadas do Timão se reuniram em frente ao portão principal do Centro de Treinamento para cobrar diretoria e comissão técnica

Foto: Reprodução Twitter

Ninguém foi poupado. Com faixas, cânticos e gritos, cerca de 150 torcedores do Corinthians, ligados à torcidas organizadas, se reuniram na tarde desta quarta-feira (26) no portão principal do CT Dr. Joaquim Grava em protesto contra a má fase do time treinado por Tiago Nunes. Cânticos foram direcionados ao presidente Andrés Sanchez, à diretoria, ao técnico Tiago Nunes e aos jogadores.

O protesto havia sido convocado, na segunda-feira (24), por meio das redes sociais da maior torcida organizada do Timão, a Gaviões da Fiel, e falava em “passar um papo reto para diretoria, comissão técnica e jogadores. (…) Não queremos título, queremos vontade dentro de campo e que honrem a nossa história”, dizia a nota.

O protesto foi pacífico. Três carros e seis motos da Polícia Militar faziam a segurança do local. Toda a equipe está nas dependências do Centro de Treinamento, onde faz sua concentração para o jogo contra o Santo André, pela oitava rodada do Paulistão, logo mais às 21:30h, na Arena Corinthians.

Pelo Campeonato Paulista o Corinthians está em segundo lugar do Grupo D, atrás do Guarani, e não venceu nas três últimas rodadas, estando com aproveitamento de, apenas, 38%. Na noite desta quarta (26), vai a campo pressionado. Em sete rodadas, venceu apenas duas, perdeu duas e empatou três, fazendo apenas oito pontos de 21 possíveis.

Por Nágela Gaia/Redação da Central do Timão

Rolar para cima