Anunciado no Bahia, Clayson não veste mais a camisa do Timão

O Corinthians receberá pela negociação 3 milhões de reais por 20% dos direitos econômicos de Clayson

Foto: Reprodução Twitter Bahia FC

No final da tarde desta segunda-feira (6), uma das negociações que vinham sendo costuradas desde o final do ano passado, finalmente concretizada. O Bahia fechou a contratação do atacante Clayson de 24 anos por três temporadas.

O Corinthians que era detentor de 40% ficou ainda com metade dessa porcentagem para uma venda futura e vendeu os outros 20% dos direitos econômicos do jogador por 3 milhões de reais para o Tricolor de Aço. Os outros 60% dos direitos continuam pertencendo ao Ituano.

O ex-camisa 25 chegou ao Corinthians em 2017, após excelente Paulistão pela Ponte Preta por 3.5 milhões de reais, que ainda cedeu dois jogadores da base na negociação (Léo Arthur e Claudinho).

No Timão foram 143 jogos e 16 gols marcados, conquistando três títulos, sendo dois Paulistão (2018 e 2019) e o Brasileirão de 2017, onde foi considerado uma das revelações da competição.

Mais cedo, o diretor do Timão, Duílio Monteiro Alves, durante coletiva dá apresentação de Tiago Nunes, havia confirmado a negociação:

“- Corinthians recebeu proposta pelo Clayson do Bahia, Corinthians está se acertando e Clayson deve acertar lá entre hoje e amanhã”. informou o diretor do Timão.

Nesta segunda mesmo, Clayson foi anunciado nas redes sociais do Bahia.

Por Wellington Santos

Rolar para cima