António Oliveira rejeita falar em Z-4 e agradece apoio da Fiel no RJ: “Nunca estaremos sozinhos”

  • Por Daniel Keppler / Redação da Central do Timão

Na tarde deste sábado, 11, o Corinthians foi ao Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo, no maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo com mudança de esquema e pouca inspiração do Alvinegro, a equipe saiu derrotada por 2 x 0. Após a partida, o técnico António Oliveira concedeu entrevista coletiva, onde rejeitou a ideia de pensar em luta contra o rebaixamento após seis rodadas de competição.

“Estamos falando isso à sexta rodada já, no rebaixamento? É isso? Acho que a dimensão do clube não se coaduna com esse tipo de pergunta. É evidente que nós sabemos a nossa realidade e vamos trabalhar mais para conquistar mais pontos.”

António também demonstrou apoio ao elenco, afirmando que vou nos atletas esforço apesar da derrota: “É evidente que eles gostariam de ter tido outro resultado, de agradecimento ao torcedor que hoje compareceu. E aqui se vê a vitalidade e a força deste clube que sabemos que, em qualquer contexto, em qualquer situação, em qualquer campo, nunca avançaremos sozinhos.”

O técnico também aproveitou para pedir desculpas à torcida do Corinthians pela derrota sofrida no Rio de Janeiro. “Estamos todos agradecidos, e infelizmente, pedir desculpa (aos torcedores) porque nós não conseguimos dar aquilo que eles queriam”, afirmou.

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Zagueiro do Corinthians lamenta derrota e exalta apoio da Fiel Torcida

Corinthians sofre com esquema de três zagueiros e perde para o Flamengo no Maracanã

Corinthians vence no Paulistão Sub-20 e se isola na vice-liderança do grupo

Notícias do Corinthians

Rolar para cima