O técnico do Corinthians, António Oliveira, concedeu entrevista coletiva após a vitória do Timão por 4 x 1 sobre o Botafogo-SP, fora de casa, na noite dessa quarta-feira, 14, pelo Campeonato Paulista. Entre diversos assuntos, o português falou sobre como é o trabalho do treinador em relação à gestão de elenco e no resgate da confiança dos atletas.
“O treinador é um estouro de recursos humanos. Por trás de um jogador, há um ser humano. Temos que acarinha-los. É como um pai. Um pai dá amor, mas também os repreende. Sou só mais uma peça para ajudar”, afirmou Oliveira.
António também destacou a importância das vitórias para que a confiança do elenco começasse a ser restabelecida. “Como é que se resgata a confiança? Com vitórias. Temos que trabalhar bem. É o que tem sido feito. E tem sido fantástico. Os jogadores que não entraram hoje também são fundamentais para a equipe”, disse.
Por fim, o técnico corinthiano falou sobre a rápida mudança de perspectiva do clube em relação ao restante do Campeonato Paulista: “Há dois jogos atrás falava-se de rebaixamento, e agora já se fala na classificação. Nós vivemos cada dia e cada jogo, e depois no final fazemos as contas. A única coisa que nos prometemos é que vamos nos preparar sempre da melhor forma para a competição seguinte, e domingo teremos que competir com o adversário“, finalizou.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Crianças corinthianas são hostilizadas no estádio Santa Cruz por torcedores locais
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados