- Por Daniel Keppler / Redação da Central do Timão
Na tarde deste sábado, 11, o Corinthians foi ao Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo, no maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo com mudança de esquema e pouca inspiração do Alvinegro, a equipe saiu derrotada por 2 x 0. Após a partida, o técnico António Oliveira concedeu entrevista coletiva, onde falou sobre a possível necessidade de o clube se reforçar na próxima janela de transferências.
“Nós, felizmente, também dentro do clube temos gente competente. Falamos, debatemos, refletimos, sabemos aquilo que nós necessitamos, mas até lá vamos continuar a trabalhar com as soluções que temos, porque é para isso que me pagam como treinador, para arranjar dentro daquilo que é o desafio, encontrar as melhores soluções para estarmos sempre mais perto de ganhar.”
António também foi questionado sobre os atrasos de salários no Corinthians, que viraram notícia durante a semana. O treinador negou que a situação esteja influenciando a equipe de qualquer forma, e afirmou que os jogadores tem foco total no intra-campo:
“Passou-nos completamente ao lado. O direito do trabalhador é receber, mas em nenhum momento (o assunto) foi questionado ou falado entre nós, porque a nossa responsabilidade, o nosso foco e o nosso compromisso é com o clube. Porque até agora, felizmente, temos tido gente séria e que tudo aquilo que falou, cumpriu conosco. A única coisa que nos compete é jogar, dar o nosso melhor e lutar para ganhar.”
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Zagueiro do Corinthians lamenta derrota e exalta apoio da Fiel Torcida
Corinthians sofre com esquema de três zagueiros e perde para o Flamengo no Maracanã
Corinthians vence no Paulistão Sub-20 e se isola na vice-liderança do grupo