- Por Kamila Ferreira | Redação da Central do Timão
Após a vitória do Corinthians contra o Fluminense por 3 x 0 na Neo Química Arena, neste domingo, 28, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, o técnico António Oliveira foi questionado pelo SporTV, após o apito final do árbitro, sobre o fato do goleiro Cássio ter ficado no banco.
“Até por respeito ao Cássio e pela história que eu tenho, eu acho que nós temos que falar aqui do jogo. Não estamos aqui para falar do Cássio. Se você tiver alguma pergunta sobre o jogo, nós podemos falar sobre o jogo, agora sobre o Cássio, é um assunto nosso e acho que já bateram tanto nele que chega um ponto que já chega.”
Ao ser perguntado sobre a questão da saúde mental envolvendo o goleiro, o treinador foi taxativo: “Acho engraçado é que a vida toda bateram e depois tem pena, está a entender? Devíamos ter muito mais respeito e muito mais cautela naquilo que nós perguntamos, está a entender? Porque nós temos muito impacto na vida das pessoas. Andaram a bater e agora têm pena? Agora já é tarde!“
“Saúde mental… Acho que já tinham me falado isso, até no final de um jogo aqui, de uma coletiva, e depois passam pano. Porque o que as pessoas querem é a notícia, está a entender? Então se quiser me fazer uma pergunta sobre o jogo, faça sobre o jogo, agora sobre a pessoa do Cássio, acho que é um assunto nosso e que não diz respeito a ninguém.”
Após o confronto contra o Fluminense, o Corinthians se prepara para enfrentar o América-RN, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, na Arena das Dunas, em Natal. O jogo está agendado para quarta-feira, 1º de maio, às 20h (horário de Brasília).
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians Futsal define novo treinador para a sequência da temporada
Corinthians vence Fluminense e afasta fantasma da crise dentro de campo
Corinthians supera marca de mil gols na era dos pontos corridos