- Por Daniel Keppler / Redação da Central do Timão
O Corinthians encerrou a sequência de derrotas no Campeonato Paulista ao vencer a Portuguesa por 2 x 0 neste domingo, 11, na Neo Química Arena, com gols de Maycon e Yuri Alberto. Após a partida, o técnico estreante António Oliveira falou em entrevista coletiva, elogiou a postura da equipe e projetou o próximo compromisso na competição.
“(A vitória) Foi apenas um pequeno passo de um longo caminho que nós temos pela frente. Acertamos, erramos, e temos que trabalhar muito, não é em dois dias que se constrói uma equipe. Mas uma das coisas que essa equipe tem é talento, e que nunca mais acabe. E uma coisa que eles tem que fazer sempre é competir. Se nós competirmos, o talento depois acaba por resolver os jogos. E aqui tem muita gente que pode resolver os jogos”, afirmou.
O treinador também se mostrou satisfeito com o rendimento de seus comandados na partida, afirmando que viu neles a intenção de cumprir com o que foi solicitado.
“Eles foram autênticos competidores, e é assim que vamos conseguir ganhar mais jogos. Mas como eu digo, foi apenas um jogo que nós conquistamos, e na quarta (contra o Botafogo) já temos que nos preparar da melhor forma, porque é um jogo onde nós vamos querer competir, e vamos dar tudo para ganhar os três pontos.”
Sob o comando de António Oliveira, o Corinthians agora se prepara para enfrentar o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, nesta quarta-feira, 14, buscando engatar uma sequência de vitórias para voltar à zona de classificação do Paulistão.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
António Oliveira explica entrada de Rojas no lugar de Pedro Raul em estreia pelo Corinthians
Recém-contratado pelo Corinthians, Félix Torres acumula bons números no Paulistão
António Oliveira é o primeiro técnico a vencer uma estreia pelo Corinthians desde 2020