Após a queda precoce da Seleção Chilena, o meio-campista se reapresentou nesta segunda e já treinou no CT Joaquim Grava
O Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira (03), após convincente vitória contra o Santos, neste domingo, em sua Arena.
Uma das novidades foi o retorno de Ángelo Araos. Após a disputa do pré-Olímpico, o chileno está de volta ao Timão, após a Seleção do Chile ser eliminada ainda na primeira fase. Apesar disso, Araos, que foi o camisa 10 no torneio, marcou um gol e participou da construção de outros três. Vale destacar que, devido às suas boas apresentações no torneio, despertou interesse de Lecce e Vitória de Setúbal, cujas propostas o Corinthians recusou.
No seu primeiro treino com Tiago Nunes, o chileno conversou bastante com seu novo técnico, a fim de acelerar sua adaptação, e foi testado em várias posições durante a prática. O atleta não está inscrito para esta fase prévia da Libertadores e nem na fase seguinte. Porém, caso o Corinthians passe, sua inclusão poderá ser feita em uma eventual fase de grupos, quando a Conmebol permite a alteração da lista.
O chileno foi emprestado a Ponte Preta até o final de 2019, pois tinha poucas oportunidades com Fábio Carille.
Por Matheus Fernandes/Redação da Central do Timão
Leia mais – Definida a arbitragem para Guaraní (PAR) x Corinthians
Leia mais – Diretor do Guaraní relembra classificação sobre o Corinthians em 2015
Leia mais – Coluna do Rafa Gil – A morte do futebol
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados