Em entrevista ao canal ESPN na manhã deste sábado, Andrés Sanchez, presidente do Corinthians não deu muitas dicas sobre o futuro dos atacantes Mauro Boselli e Vagner Love, cujos vínculos com o Timão se encerram em dezembro próximo.
O mandatário revelou que, com a suspensão dos campeonatos em decorrência da pandemia do coronavírus Covid-19, as negociações também se encontram paralisadas.
“Não estamos seguindo nenhuma negociação. O Boselli demonstrou interesse em querer continuar, mas nós falamos que vamos aguardar um pouco. Na hora certa, lá para agosto ou setembro, o treinador vai decidir com quem ele quer contar”, disse Andrés.
Perguntado sobre a vinda de Jô, do Nagoya Grampus, para o Timão, o dirigente afirmou que não existe negociação.
Em março último, em entrevista à Fox Sports do México, Mauro Boselli não escondeu que a questão física tem peso importante na assinatura do documento e revelou que tem um acordo com a diretoria do Timão em renovar contrato ano a ano.
“Eu tenho contrato com o Corinthians até dezembro deste ano, e temos ainda um acordo assinado coma possibilidade de renovação por mais uma temporada”, disse Boselli, destacando que as bases para a possível extensão de seu vínculo com o Timão já estão definidas.
“Está tudo no contrato já. No fim do ano basta apenas o ‘sim’ meu e do clube para seguirmos com o trabalho, mas é algo para falarmos mais para frente”.
Leia mais: Andrés Sanchez revela que mantém conversas por naming rights da Arena Corinthians
Ao ser perguntado se gostaria de ficar um ano a mais no Corinthians, o camisa 17 destacou a grandeza do clube do Parque São Jorge.
“Eu já sabia que era um clube grande, mas estando dentro vi que é maior do que eu pensava. Não só no futebol, e em relação a torcida, mas em tudo, desde o cozinheiro até mesmo quem corta a grama do campo. É um dos maiores clubes da América, e que me dá todas as condições para trabalhar”, finalizou Mauro Boselli.
Pelo Corinthians, Mauro Boselli já fez 61 jogos. Anotou 17 gols e venceu o Campeonato Paulista 2019. Mesmo com a má fase do time, Boselli começou bem a temporada 2020 e contabiliza seis gols em 11 partidas disputadas.
Por Nágela Gaia / Redação da Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados