Andrés Sanchez comenta troca de VP do Corinthians pelo Flamengo: “Relação entre os clubes é a mesma”

  • Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão

O técnico Vítor Pereira não renovou com o Corinthians para 2023 alegando problemas familiares, o que indicava uma dificuldade dele continuar do Brasil e, portanto, não poderia assinar um novo contrato com o Timão. Entretanto, quase duas semanas depois das declarações, surgiu a informação de um acerto do treinador com o Flamengo. Andrés Sanchez, ex-presidente do clube do Parque São Jorge, comentou sobre o caso.

“(O Flamengo) Não roubou nada. O futebol é assim. Ficou ruim para o Vítor Pereira por causa das declarações que ele deu. Eu acho que ele não devia ter falado nada do que ele falou. Ele fez declaração pro Duilio, Duilio fez declaração pra ele e ele fez declaração pro Corinthians. Mas acabou o contrato dele, e o Flamengo tem todo o direito de ir atrás do que achar melhor pra ele”, comentou o ex-mandatário.

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Ainda sobre o a mudança de Vítor Pereira para a equipe do Rio de Janeiro, Andrés disse: “Não foi golpe, não foi volta, não foi nada disso que inventam aí. Corinthians e Flamengo continuam com a mesma relação, isso acontece e faz parte do futebol brasileiro”

Vítor Pereira deve ir para o Flamengo sem pelo menos um de seus auxiliares que o acompanharam no Corinthians. Segundo Kia Joorabchian, seu empresário, Filipe Almeida não concordou com as atitudes tomadas pelo técnico e não deve fazer parte da comissão de 2023 do time carioca.

Vale lembrar, também, que o empresário que indicou VP ao Flamengo foi Giuliano Bertolucci, amigo pessoal de Andrés Sanchez e nome forte nos bastidores do Corinthians, tendo presença no agenciamento de jogadores do profissional e da base.

Veja mais:

Seleção Brasileira convoca zagueiro do Corinthians para disputa do Sul-Americano Sub-20

Corinthians anuncia nova casa de apostas como parceira após encerrar contrato com Galera.bet

Rodrigo Santana diz que dispensa do Corinthians foi ‘bem injusta’ e afirma: ‘Não cometi nenhum crime’

Notícias do Corinthians

Rolar para cima