Presidente do Corinthians falou tudo sobre a negociação com o atacante do Athletico
Após o Corinthians soltar nota oficial falando sobre a desistência na contratação de Michael, e o atacante acertar com o Flamengo, o clube do Parque São Jorge continuou suas buscas para conseguir um atacante de lado. Diversos nomes foram citados, e um dos que mais ganhou força foi o de Rony, do Athletico Paranaense.
Em entrevista ao Debate Final, programa da Fox Sports, o presidente do Timão, Andrés Sanchez, fez afirmações sobre a suposta negociação com o atacante do rubro-negro do Paraná.
“O Rony nunca teve possibilidade no Corinthians. Nunca conversamos com Rony, nunca conversamos com o Petraglia (presidente do Athletico), nada. Não teve nada. Imprensa falou que eu estava em Curitiba atrás do Rony. Não tem nada dele.”, disse o presidente.
LEIA TAMBÉM: - Veja os números de Richard em 2019 por Corinthians e Vasco - Aguardando proposta da Itália, Carlos segue treinando no Corinthians - Jornal Italiano coloca ex-jogador do Timão como uma das piores contratações da década
Rony fez um belo ano de 2019 e, como acontece com todos os jogadores, passou a ser especulado em diversos clubes. O Corinthians foi um deles. O atacante marcou seis gols e deu oito assistências no Brasileirão. Vale lembrar que seu comandante era Tiago Nunes, atual treinador do Timão.
Por Matheus Fernandes
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados