Andrés Sanchez fez tweets para se posicionar sobre polêmica já na primeira rodada do Brasileirão 2020
O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, usou seu perfil oficial do Twitter para cobrar adequações aos protocolos da CBF. No domingo (9), o jogo entre Goiás e São Paulo foi adiado às vésperas do pontapé inicial por conta de um contágio em massa da equipe goiana.
O adiamento da partida reascendeu os debates sobre a real efetividade dos protocolos estabelecidos para o futebol brasileiro. Antes da final paulista, Andrés Sanchez já havia criticado o Palmeiras por liberar seus atletas após a semifinal contra a Ponte Preta. Na manhã desta segunda (10), o presidente voltou a mencionar o estadual.
Os resultados de Goiás e São Paulo foram fruto também de uma polêmica com o Albert Einstein, renomado hospital da capital paulista. O laboratório havia falhado novamente nos testes. Assim, o próprio Corinthians já declarou que não seguirá com o parceiro da CBF para as próximas testagens.
Sob tantos questionamentos, o Corinthians estreia no Brasileirão já na segunda rodada, nesta quarta-feira (12), contra o Galo. A partida adiada na primeira rodada ainda não tem previsão para acontecer.
Leia mais:
+ Estudo inglês revela ligeira queda do ‘fator casa’ com os estádios fechados
+ Jornal espanhol destaca atacante como principal força do Corinthians para o Brasileirão
Por: Gabriel Gonçalves / Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados