Timão optou por contratar Yony Gonzaléz a contar com o atleta que hoje está na Coréia do Sul
No fim de toda temporada, os torcedores esperam que as equipes façam contratações para ajustar o que deu errado no ano. No entanto, em 2019, o Corinthians negociou alguns atletas que não foram bem utilizados por Fábio Carille e Dyego Coelho. André Luís é um exemplo disso.
Após ser artilheiro da Série B de 2018 jogando pela Ponte Preta, o atacante foi contratado pelo Timão para o ano de 2019. Em sua estreia, no amistoso contra o Santos, na Arena Corinthians, o atacante deu assistência para Gustavo marcar o gol.
“Acredito que as coisas acontecem como tem de acontecer, as vezes positivamente, as vezes negativamente. O que temos que fazer é saber tirar as melhores coisas de tudo que acontece e absorver aquilo que nos faça evoluir”, disse, em entrevista a ESPN.
Leia também: - Há dois anos Vital foi o que se espera dele. O jogador ainda pode render no Corinthians?
Antes de ser emprestado ao Fortaleza, em maio, onde jogou até dezembro, André Luís realizou apenas cinco jogos pelo clube do Parque São Jorge, mas não se diz chateado por isso.
“Não. Futebol é assim. Como disse, acho que as coisas acontecem como tem de acontecer”, afirmou.
Hoje emprestado ao Daejeon Citizen, equipe sul coreana, André ainda tem seu vínculo firmado com o Timão até dezembro de 2022. O atacante não realizou nenhuma partida pelo clube por conta do Coronavírus.
Por Matheus Fernandes
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados