Neste domingo, o programa “Mesa Redonda“, da TV Gazeta, abriu espaço para um debate entre os dois candidatos à presidência do Corinthians, André Negão, representante da situação, e Augusto Melo, a escolha do grupo de oposição. Um dos pontos de discussão mais acalorados foi a questão do envolvimento de ex-presidentes no clube.
Augusto Melo questionou André Negão sobre o apoio de ex-presidentes, em especial o atual presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves. Ele perguntou: “Onde o Duilio vai trabalhar com você?”
André Negão respondeu: “Você precisa da experiência dos ex-presidentes para te ajudar. O Duilio está muito doente, vai se tratar logo depois de deixar a presidência, mas se ele quiser nos ajudar, para nós será um prazer recebê-lo lá. Da mesma forma, será um prazer receber qualquer ex-presidente que fez parte desse movimento. Nossa gestão será para se aproximar do Conselho, do Cori, é a participação de todo o clube. Vamos agir dessa forma.”
Augusto Melo manteve sua posição, afirmando: “Não queremos essa experiência. Queremos gente técnica e qualificada. Vocês colocaram o Corinthians em uma situação muito ruim.”
Em resposta, André Negão argumentou: “Fico impressionado com sua falta de conhecimento da instituição. Você está me dizendo que em 113 anos nunca teve um executivo no clube? Os ex-presidentes vão nos aconselhar. É diferente de ter funcionários. Joaquim Grava não é profissional? Quem trabalha no jurídico não é profissional?”
Veja mais:
Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Jornal europeu rasga elogios a trabalho de ex-treinador do Corinthians
Ex-Corinthians, Carlos Augusto deve ser titular pela primeira vez na Seleção Brasileira
Atacante relembra ‘erro’ no Corinthians e destaque em clássicos: “Não tinha bola perdida”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados