Nesta quinta-feira, 30, acontece o jogo de volta da segunda semifinal da Libertadores da América. O confronto acontece entre Palmeiras e LDU, equipe de Quito-EQU que fez o último treino antes da decisão nas instalações do Corinthians e agradeceu pela liberação nas redes sociais.
“Prontos para o último treino em solo brasileiro! Obrigado, Corinthians, por nos ceder seu espaço esta tarde“, escreveu o clube. Como os comandados por Dorival Júnior trabalharam no período da manhã, o CT Dr. Joaquim Grava ficou livre na parte da tarde para a utilização do espaço.

No jogo de ida, que ocorreu em Quito, o confronto terminou 3 x 0 para a LDU. Dessa forma, uma derrota por até dois gols de diferença ainda será válido para a classificação do time equatoriano à grande final, onde já tem o Flamengo como um dos classificados – após eliminar o Racing-ARG, na outra semifinal.
Vale citar que o treinador da LDU é Tiago Nunes, profissional que passou pelo Corinthians no ano de 2020 após sucesso com o Athletico-PR. Ele alcançou uma final de Paulistão, sendo derrotado justamente pelo Palmeiras, mas foi demitido no decorrer do Brasileirão pela campanha negativa.
O jogo de volta acontece no Allianz Parque, casa do Palmeiras, a partir das 21h30 (de Brasília).
Veja mais:

Viva a história e a tradição corinthiana no Parque São Jorge. Clique AQUI e garanta sua vaga!
Sexta e sábado: 10h15 | 12h | 14h45
Domingo: 9h20 | 11h | 13h50
Ex-presidente do Corinthians sofre nova derrota na Justiça em processo contra impeachment

2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados