Adson foi titular no duelo entre Corinthians e Flamengo e recebeu elogios da torcida pela marcação sem a bola e atuação no ataque. Após o jogo, ele falou com a imprensa sobre a atuação do Timão, evolução do time com Vanderlei Luxemburgo e o resultado que manteve a equipe na zona de rebaixamento.
“Infelizmente não foi o resultado que a gente queria. A gente sabe da força do time do Flamengo aqui (no Maracanã), mas eu acho que a gente fez um grande jogo. Estamos no caminho certo, estamos evoluindo cada dia mais. Agora é trabalhar firme que tem muito campeonato ainda”, disse o atleta na zona mista.
Em entrevista coletiva após o jogo, Vanderlei Luxemburgo disse que foi o melhor jogo do Corinthians sob seu comando. Questionado sobre a afirmação, Adson concordou com o comandante e complementou.
“Eu concordo (com o Luxemburgo). A gente fez uma grande partida, acho até que merecíamos sair com um resultado melhor. Mas futebol é uma caixinha de surpresas, nos últimos minutos a gente acabou tomando o gol”
Adson ainda disse que este jogo serviria como uma mudança na fase do clube, que não vence uma partida desde a classificação contra o Remo na Copa do Brasil, quando o Time do Povo venceu no tempo normal por 2 x 0 e depois se classificou nas penalidades. Adson, inclusive, marcou um dos gols.
O meia-atacante voltou a ser titular no Corinthians depois de duas partidas perdendo a vaga para Wesley. Contra o Atlético-MG ele nem entrou em campo, sendo preterido por Chrystian Barletta.
A próxima partida do Corinthians é contra o Argentinos Juniors, pela Copa Libertadores. O duelo acontece nesta quarta-feira, 24, em Buenos Aires, às 21h30 (de Brasília).
Veja mais:
Meia do Corinthians é titular do Brasil em derrota para a Itália na estreia da Copa do Mundo Sub-20
Barrado pelo Corinthians, Pedro não atua desde apresentação da Seleção para o Mundial Sub-20
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados