- Por Kennedy Cardoso / Redação Central do Timão
Nesta sexta-feira (02), a atacante Adriana, do Corinthians, que foi convocada pela técnica Pia Sundhage para a disputada das Olimpíadas de Tóquio com a Seleção Brasileira Feminina, sofreu uma lesão no menisco medial do joelho esquerdo e foi cortada da lista. Angelina, que atua no OL Reign, dos Estados Unidos, foi chamada em seu lugar.
A atleta será reavaliada pelo Dr. Joaquim Grava, médico do Timão, que estará com ela durante a preparação para os Jogos Olímpicos. Em 2019, antes de defender a Amarelinha na Copa do Mundo, vale lembrar, a jogadora, que havia sido convocada pelo técnico Vadão para o torneio, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e foi cortada da lista.
Além de Adriana, o Timão possui mais quatro representantes no elenco comandado pela treinadora sueca: as zagueiras Erika e Poliana, a lateral-esquerda Tamires e a meia Andressinha.
Confira a nota oficial:
“A atacante Adriana sofreu uma lesão no menisco medial do joelho esquerdo durante a preparação da Seleção Brasileira para os Jogos Olímpicos.
A atleta será avaliada pelo Dr. Joaquim Grava, que a acompanhará durante a sua recuperação juntamente com os departamentos médicos do Corinthians e da Seleção Brasileira”
Veja mais:
Confira o segundo episódio da série da Central do Timão, “Gaviões da Fiel – Primeira Geração”
Corinthians x Internacional: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem
“A equipe está confiante”, diz Mateus Vital sobre o confronto contra o Internacional
Corinthians possui a menor média de gols sofridos no Brasileirão