Nesta quarta-feira (11), o meio-campista Renato Augusto, segundo reforço do Corinthians na temporada, foi apresentado à imprensa e, em uma entrevista coletiva, comentou sobre diversos assuntos abordados pelos jornalistas.
Entre os temas, relembrou a parceria com Luan na Seleção Brasileira, quando disputaram os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. Ambos foram importantes no time de Rogério Micale que conquistou o ouro inédito no futebol masculino e, agora, se reencontram no Timão.
“(Luan) É um jogador acima da média, não vem tendo um momento muito bom, mas tem um potencial incrível. A gente sabe que pode produzir mais. É o apoio para uma pessoa poder subir. Em 2015, foi exatamente isso. No meio-campo jogava eu, Jadson, Elias e Ralf, e a gente se potencializava. Precisamos ajudar o cara que está do lado, porque em algum momento vou precisar da ajuda dele também”, disse o jogador.
“A Seleção sempre foi um prêmio. Você faz um bom trabalho em seu clube e acaba tendo o prêmio de ir à Seleção. Meu pensamento hoje é estar bem, ajudar o Corinthians a conquistar títulos e coisas grandes. A Seleção é a continuidade do trabalho, não penso nisso agora. Quero atuar em alto nível e ajudar a equipe”, finalizou.
Veja mais:
Corinthians recusa abrir negociações de até R$ 36,4 milhões por Mosquito
Com saídas de patrocinadores, camisa do Corinthians receberá alterações
Ex-Corinthians, Matheus Davó é anunciado por clube dos Estados Unidos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados