“A gente não pode nem falar nada”, diz Gil sobre negociação com Roger Guedes

  • Por Kennedy Cardoso e Maria Beatriz de Teves / Redação Central do Timão

Na tarde desta sexta-feira (23), o zagueiro Gil concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava e foi abordado sobre diversos assuntos. Entre os temas, o atleta desconversou sobre a negociação do Corinthians com Roger Guedes.

O atacante, vale lembrar, foi companheiro do defensor no Shandong Luneng, da China. É deste clube, inclusive, que Roger Guedes está buscando a sua rescisão contratual para finalizar as negociações com o Timão.

Além disto, Gil falou sobre o futebol chinês, onde estava Renato Augusto, que foi anunciado como o novo reforço do clube na última quinta-feira (22), e disse crer que o meio-campista não terá problemas físicos.

Roger Guedes e Gil em ação pelo Shandong Luneng, da China. Foto: Imago Images.

“Já joguei com ele na China durante um ano. O que eu estou sabendo é mais pela imprensa, a gente não pode nem falar nada. O clube não anunciou, não fez proposta nenhuma. Se trata de um excelente jogador, uma grande pessoa. E, como eu disse antes, qualquer atleta que chegar será bem-vindo“, disse Gil.

“Eu falo por mim, e creio que com o Renato também. Ele tinha uma estrutura também para poder estar treinando, porque nós sabíamos que lá se treina menos que aqui no Brasil, pois tem menos jogos e mais tempo para poder descansar. Então, da mesma maneira que eu treinava no meu período de folga, o Renato também fazia a mesma coisa. Creio que ele vai chegar e não vai sentir nenhuma dificuldade. Eu falo isso, porque comigo foi assim. Na parte física, eu nunca tive lesão, nunca tive problema”, encerrou.

Veja mais:

Confira as novidades sobre o mercado da bola do Corinthians

“Vai elevar ainda mais o grupo”, diz Gil sobre as chegadas de Renato Augusto e Giuliano

Companheiro de Roger Guedes consegue retornar à China; atacante segue com futuro indefinido

Com Renato Augusto na fisioterapia, Corinthians dá andamento à preparação para enfrentar o Cuiabá

Notícias do Corinthians

Rolar para cima