- Por Fabio Luigi / Redação da Central do Timão
Ao longo da última sexta-feira (13), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou os detalhes da disputa do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20. Buscando o título inédito, o Corinthians conheceu as datas e horários dos seus jogos na competição nacional. Disputando o torneio pela quinta vez, o Alvinegro alcançou as semifinais em 2024 e 2025, quando foi eliminado para Botafogo e Flamengo, respectivamente.
Nos dois anos anteriores, caiu na segunda e primeira fase, em sequência. Em 2021, quando o torneio era Sub-18, as Brabinhas foram vice-campeãs ao perderam para o São Paulo na decisão. No ano de 2026, o Alvinegro fará sua estreia no dia 8 de março, domingo contra o Tarumã, do Amazonas, em Manaus, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Carlos Zamith.

Quatro dias depois, 12, quinta-feira, retorna aos gramados para enfrentar a equipe do Taubaté, na Fazendinha. No dia 19, uma semana depois, no mesmo local, pela terceira rodada do Brasileirão da modalidade, às 15h, enfrenta o Red Bull Bragantino. Por sua vez, no dia 25, quarta-feira, enfrentarão o mesmo adversário, horário igual, em Santa de Parnaíba, no Estádio Gabriel Marques da Silva.
Na sequência, já no mês de abril, dia 2, quinta-feira, visitarão o Taubaté, no Estádio Joaquim Moraes de Filho, pela quinta rodada da primeira fase. Três dias depois, por fim, encaram o Tarumã, às 15h, no Estádio Alfredo Schürig, Fazendinha. Os jogos, vale ressaltar, serão todos transmitidos no canal oficial da CBF – CBF TV – no YouTube.
Ao todo, o Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20 contará com seis grupos com quatro equipes cada, ou seja, 24 clubes. As datas-base para as quartas de final são entre 26 e 30 de abril, as semifinais, 7 e 14 de maio, e os dois jogos da grande final nos dias 21 e 28 de maio de 2026.
Veja Mais:

Viva a história e a tradição corinthiana no Parque São Jorge. Clique AQUI e garanta sua vaga!
Sexta e sábado: 10h15 | 12h | 14h45
Domingo: 9h20 | 11h | 13h50
Meio-campista conquista número expressivo defendendo o Corinthians
Lucas Piccinato atinge marca centenária no comando do Corinthians Feminino
Corinthians finaliza preparação para enfrentar o São Bernardo