- Por Mirella Ramos / Redação da Central do Timão
O Corinthians conquistou a Supercopa neste domingo (01) ao vencer o Flamengo por 2 x 0 , no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Os gols do Timão foram marcados por Yuri Alberto e Gabriel Paulista, garantindo mais um título para o clube alvinegro.
Titular na decisão, André foi um dos destaques da equipe comandada por Dorival Júnior e celebrou a conquista após a partida. O jogador, que há pouco mais de um ano se recuperava de uma cirurgia no joelho e atuava pelo Sub-20, falou sobre a reviravolta vivida na carreira e a importância do momento.

Perguntado sobre a mudança de cenário e a conquista do título como titular, André destacou a gratidão e o período difícil enfrentado recentemente.
“Primeiramente, só tenho a agradecer a Deus por tudo que vem acontecendo em minha vida. Nesse mesmo período, no ano passado, eu tava machucado e uma reviravolta assim, muito grande de pouco tempo, acredita, e tá acontecendo isso, vindo de dois títulos que é muito importante, e jogando esse segundo título como titular para mim é muito importante pra mim pessoalmente e pra mim profissionalmente também.”
O jogador também relembrou o processo de recuperação após a cirurgia no joelho e citou o apoio recebido durante o período longe dos gramados.
“O segredo é um só, só se apegar a Deus, porque ele que me deu forças quando eu tava no chão, vamos se dizer assim, né? Quando eu tava machucado lá, fiz a cirurgia, tava querendo ou não, tava muito pra baixo, mas acredito que Deus me alegrou, minha mãe também, que tá sempre no meu dia a dia, amigos, que sempre me ajuda ali no dia a dia. Acredito que a família também, né? Família sempre tá aí, junto e tudo isso foi bom demais, porque agora, daqui pra frente só coisa boa, em nome de Jesus”, completou.
Desde que passou a integrar a equipe principal, André ganhou sequência entre os titulares e comentou sobre a confiança recebida pela comissão técnica.
“Só tenho a agradecer a Deus por tudo isso, agradecer o professor o Dorival e o Lucas pelas oportunidades. Acredito que isso é no dia a dia, né? No dia a dia, no treino, eu venho mostrando bem e aí eles vão tendo confiança em mim. E é isso, aí vai acontecendo as coisas, um passo de cada vez e glória a Deus.”
Por fim, o atleta falou sobre o ambiente no Mané Garrincha, com torcida dividida entre as duas equipes, e exaltou o apoio da Fiel Torcida.
“Ah, não tem como, né? A fiel é, é a melhor e a maior, não tem jeito”, finalizou.
Com o resultado, o Corinthians levanta mais um troféu nacional e inicia a temporada com título, mantendo o retrospecto positivo em decisões recentes.
Veja Mais:

Viva a história e a tradição corinthiana no Parque São Jorge. Clique AQUI e garanta sua vaga!
Sexta e sábado: 10h15 | 12h | 14h45
Domingo: 9h20 | 11h | 13h50
Notícias do Corinthians