- Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão
O Corinthians entrou em campo para enfrentar o Red Bull Bragantino com um time alternativo, e foi derrotado por 3 x 0 fora de casa. Um dos atletas poupados entre os titulares foi Yuri Alberto, que entrou apenas na etapa final e mudou a dinâmica do time jogar, mas perdeu chances e terminou com a pior nota da equipe, segundo o Sofascore.
Yuri Alberto entrou aos 20 minutos do segundo tempo, no lugar de Charles, e ficou em campo durante 26 minutos no total. No período que jogou, ele teve duas grandes chances de balançar as redes – o que empataria o confronto naquela altura -, mas acabou desperdiçando ambas e sacramentou a derrota do Timão com um saldo negativo de três tentos.

A primeira oportunidade aconteceu logo em seguida dele entrar. Matheus Bidu foi até a lateral da grande área e encontrou o camisa 9, que finalizou, mas parou em defesa do goleiro Cleiton, do Bragantino. Essa foi a primeira grande chance perdida, como contabilizado pela plataforma de estatísticas.
O segundo lance foi pelo outro lado. Matheuzinho apareceu no ataque após lançamento de Carrillo e cruzou para o meio da área, encontrando Yuri Alberto. Contudo, o centroavante não conseguiu ter o tempo da bola e acabou sem finalizar, devolvendo a bola para a defesa adversário. Esse lance, inclusive, nem conta como finalização do atacante.
Com esses lances perdidos, além da baixa participação no jogo, com dois passes certos e um errado, Yuri Alberto terminou a derrota com uma nota de 5,5. Esta é a mesma avaliação de Hugo Souza, que sofreu três gols, mas atuou os 90 minutos e acréscimos.
Veja mais:

Viva a história e a tradição corinthiana no Parque São Jorge. Clique AQUI e garanta sua vaga!
Sexta e sábado: 10h15 | 12h | 14h45
Domingo: 9h20 | 11h | 13h50