Na tarde desta quinta-feira, 3, o Corinthians recebeu o Santos no Estádio José Liberatti, em Osasco, pela terceira rodada do Brasileirão Feminino Sub-20, e empatou sem gols com o rival. Em um clássico marcado pelo equilíbrio, as equipes criaram chances, mas não conseguiram balançar as redes, somando apenas um ponto na tabela.
Para a partida, a técnica Bia Vaz escalou a equipe com: Rillary; Rafa Rocha, Débora, Brunna e Ester; Gaby Tomé, Helô Camargo e Lara Mel; Manu Teixeira, Rayane Pontes e Lara Mel. No banco de reservas ficaram: Yasmin, Amanda, Gabi Pires, Raíssa, Júlia Romero, Maia, Mel, Dany Pereira, Letícia, Gabi Jordi e Maria Clara.
Em um jogo equilibrado, as Brabinhas controlaram a posse de bola e buscaram espaços no setor ofensivo, mas pararam em boas defesas da goleira santista. Apesar da pressão em alguns momentos, o placar permaneceu zerado até o apito final.
A equipe visitante também criou boas oportunidades para abrir o placar, mas parou nas defesas seguras da goleira Rillary, que teve atuação destacada e garantiu o empate para o Corinthians.
Após o duelo contra as Sereias, o Corinthians segue focado na sequência da competição. O reencontro entre as equipes já tem data marcada: acontece na próxima quinta-feira, 10, às 15h, agora com mando do Santos.
Veja mais:
CBF define data do sorteio da 3ª fase da Copa do Brasil Feminina
Corinthians conhece adversários no Torneio de Córdoba Sub-18, que será disputado na Espanha
CBF define datas e horários das quartas de final do Brasileirão Feminino
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados